O Movimento 2025 Por Todos entregou no final da semana passada, no Juízo de Proximidade da Golegã (Tribunal Judicial da Comarca de Santarém), as listas de candidatos aos órgãos autárquicos do concelho da Golegã. A candidatura abrange a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e as Juntas de Freguesia da Golegã, Azinhaga e Pombalinho.
António Camilo, atual presidente da Câmara Municipal da Golegã, é o candidato do movimento à liderança do executivo municipal. Camilo recandidata-se com o objetivo de dar continuidade ao trabalho iniciado em 2021, quando venceu as eleições pelo projeto “2021 é o ano”. Ao longo do mandato, afirma ter cumprido mais de 90% do programa eleitoral e apresenta como prioridades para o próximo ciclo o reforço das infraestruturas, habitação social, cultura e turismo.
A equipa do movimento inclui homens e mulheres com experiência profissional e associativa, profundamente ligados às comunidades locais. O grupo destaca-se pela combinação entre renovação e continuidade, agregando novos elementos à experiência autárquica já existente.
A candidatura foi viabilizada pela subscrição de centenas de cidadãos e conta com apoio crescente da população. O movimento reafirma o seu compromisso de trabalhar “Por e Para Todos”, com dedicação diária.
Redação