Numa cerimónia muito singela realizada dia 9 março, o Rotary Clube de Entroncamento fez a entrega dos equipamentos de apoio à mobilidade à Associação dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, concluindo assim mais um projeto em prol da comunidade.
Este equipamento pretende satisfazer uma necessidade sentida pela associação no seu trabalho de assistência social e de cuidados médicos a pessoas que temporariamente necessitam do referido equipamento através da disponibilização de ajudas técnicas mediante um aluguer simbólico.
Desse modo, foram entregues 4 cadeiras de rodas modelo Celta XXI com travão de acompanhante, seis pares de canadianas e 1 andarilho, com uma dotação global de 900€.
Para este projeto foram decisivos os contributos de fundos doados por empresas do concelho e fora do concelho, sendo de enaltecer e destacar as empresas, Cidade PVC (Centro nacional de fabrico de caixilharia – Entroncamento), Soladrilho (Pavimentos e revestimentos cerâmicos extrudidos – Entroncamento ) e Feérica (Flexible Innovative Engineering – Segurança e Investigações – Mafra), e a colaboração da Fundação Rotária Portuguesa, associando-se assim a uma causa social de apoio aos mais desfavorecidos das nossas comunidades.
Estiveram presentes no evento, o Presidente da Associação de Bombeiros, Carlos Amaro, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, Firmino Falcão, o presidente do Clube, Luís Lopes e alguns membros dos bombeiros e do clube.














