Doze Restaurantes do Entroncamento aceitaram participar na IV Semana Gastronómica do Entroncamento, que vai decorrer de 17 a 26 de maio.
O Evento foi apresentado na tarde desta quarta-feira no Campus Escolar da Escola Gustave Eiffel com a presença de quase todos os Restaurantes, que trouxeram para degustação dos convidados os pratos de bacalhau que vão apresentar na IV Semana Gastronómica.
O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, apelou à participação da população neste certame que pretende colocar à descoberta os pratos de bacalhau confecionados na cidade, iguaria que era muito popular entre os ferroviários e que muitas vezes fazia parte do baú das refeições que levavam para o trabalho.
São os seguintes os Restaurantes aderentes: