A Secção de Atletismo do Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento), participou no Campeonato Nacional de Veteranos em Pista Coberta, que se realizou nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Altice Fórum de Braga, com 9 dos seus atletas masters.
Em termos de títulos, o destaque vai para o atleta mais idoso do CLAC, com 82 anos, Manel Maia, que se consagrou Vice Campeão Nacional do escalão M80 anos, nos 60 metros planos e para as manas Clara Carrêlo e Fátima Carrêlo, que se consagraram Vice Campeãs no escalão F55 anos, no Salto em Comprimento e no Triplo Salto, respetivamente. Fátima Carrêlo, subiu ainda ao 3° lugar do pódio, nos 60 metros planos e Salto em Comprimento.
Estiveram ainda muito perto do pódio, num honroso 4° lugar, os atletas Abreu Moura (M60 anos) nos 1500 e 3000 metros; Marina Guita e Catarina Gonçalves (F45 anos) no Triplo Salto e Salto em Comprimento, respetivamente e ainda Ana Abegão (F50 anos) no Salto em Comprimento e no Triplo Salto.
Participaram ainda e com bons resultados neste Campeonato Nacional, António Carvalho (M50 anos) e Célia Silva (F45 anos).
Interessa ainda realçar, a medalha de bronze conquistada na Estafeta de 4x200m (F45 anos) pelas atletas Ana Abegão, Catarina Gonçalves, Célia Silva e Fátima Carrêlo.
Coletivamente, a Equipa Feminina do CLAC ficou num brilhante 7° lugar entre 54 equipas presentes e a Equipa Masculina em 57° lugar entre 81 das equipas.













