PUB

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento), Grupo de Formação, esteve presente este fim de semana, 11 e 12 de junho, no Campeonato Regional de Juvenis, para os escalões de iniciados e juvenis, que se realizou no estádio Papa Francisco em Fátima, com a organização da Associação de Atletismo de Santarém. Foi um Regional com muitos títulos, pódios e muito bons resultados individuais e coletivos.

De destacar os títulos de Campeões Regionais: Pedro Tavares, nos 800m Rita Carrilho, nos 800m e no Lançamento do Peso, Bruna Ferreira no Lançamento do Dardo.

PUB

Vice Campeões Regionais: Afonso Batista, no Salto em comprimento e nos 300m, Miguel Costa, nos 100m e 200m, Rita Carrilho, no Lançamento do Dardo, Bruna Ferreira, no Lançamento do Disco.

Medalhas de Bronze Joana Fernandes no Lançamento do Dardo, Miguel Costa, Salto Comprimento, Afonso Batista nos 200m, Bruna Ferreira no Triplo Salto.

Sem lugar de pódio, mas com bons resultados e recordes pessoais, que ajudaram a equipa feminina a subir ao 3° lugar do pódio por equipas: Laura Feijão, Rita Delgado e Érica Gouveia, assim como Eduardo Fé e António Ferreira, que ajudaram a equipa masculina a obter um ótimo 4° lugar, a apenas 5 pontos do pódio coletivo.

Ainda de referir, que o CLAC esteve presente em mais duas provas, na sexta feira, dia 10. De manhã, no Duatlo Atlético, em Almeirim, destacando-se a “prata” conquistada por Lara Saraiva. À tarde, no GP S.to António, em Torres Novas, o CLAC obteve um excelente 4º lugar por equipas e 4 lugares de pódio, destacando-se as vitórias de Sara Saraiva e Pedro Tavares.

PUB