A deslocação do União de Futebol do Entroncamento a Marrazes saldou-se numa derrota por duas bolas a uma frente à equipa local, o Leiria e Marrazes. O jogo teve lugar no passado domingo e foi referente à 5ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão, Zona Sul A, de Hóquei em Patins.
A equipa unionista até começou bem, mostrando superioridade durante a primeira metade, embora tenha conseguindo apenas concretizar por uma vez. Francisco Santos foi o autor do golo, ao minuto 14. Pecou o União na finalização e daí a margem mínima no marcador que se registou ao intervalo.
Contudo, na segunda metade a equipa da casa viria a dar a volta ao resultado. Primeiro, através de uma grande penalidade, aos 18 minutos. Quatro minutos depois, João Lomba concretizou o segundo golo e a colocou o marcador no 2-1 final. Acabou por ser um jogo equilibrado conforme o comprova o reduzido número de oito faltas, divididas igualmente entre as duas equipas. A sorte do jogo sorriu à equipa da casa, que somou assim os três pontos em disputa.

Com esta derrota, o União cai para a quinta posição da tabela classificativa, somando sete pontos. A próxima jornada é no Albano Mateus frente à UDC Nafarros, com início marcado para as 17h00 do dia 14 de novembro.
O União Futebol Entroncamento alinhou com:
João Governo (GR), Rui Alves, Zé Pedro Marques, André Martins e Francisco Maia.
Suplentes utilizados: Duarte Ferreira, Francisco Santos, Pedro Brazete e João Pouseiro.
Suplente não utilizado: Ricardo Rosa (GR).
Treinador: Bruno Pereira
João Lopes















