PUB

Este domingo o Grupo Recreativo 1º de Outubro regressou às competições, após uma longa pausa devido à pandemia Covid-19. Em Alcains decorreu o Open de Juvenis e Cadetes Mestre António Morais, prova esta que contou a participação de vários clubes Nacionais e da vizinha Espanha. O Parafuso foi representado no escalão de Juvenis pelos estreantes Luís Afonso e Rafael Soares, no escalão de Cadetes pelos atletas Dinis Constantino, Diogo Martins e Pedro Silva, estes foram acompanhados pelo técnico João Barbosa.

No que respeita aos Juvenis, tanto o Luís -46 Kg como Rafael -55 Kg pelo seu desempenho e empenho mostraram que poderão alcançar melhores resultados e evoluir ainda mais na modalidade.

PUB

No escalão de Cadetes, Dinis Constantino na categoria de -60 Kg passou no primeiro combate, sendo derrotado no segundo, conseguindo ainda ir às repescagens, não ultrapassando aí o seu adversário. Diogo Martins -73Kg também passou ileso no seu primeiro combate, perdendo no segundo, atingindo as repescagens venceu o seu primeiro combate, contudo no combate que o levaria à luta pela medalha não venceu o seu adversário, ficando assim em 7º Lugar. Para terminar Pedro Silva -90Kg venceu dois combates que o guiaram para a fase de eliminatórias na qual atingiu o 3º Lugar do pódio.

PUB