PUB

A Direção-Geral da Saúde (DGS) informou que o 17.º caso suspeito de infeção por novo Coronavírus (COVID-19), um doente que foi encaminhado na terça-feira para o Hospital Curry Cabral, Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC), natural do concelho de Torres Novas e regressado de Milão, teve resultado negativo após realização de análises laboratoriais pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA), com duas amostras biológicas negativas.


Novo caso suspeito de infeção com o coronavírus é de Torres Novas

PUB

A Direção-Geral da Saúde informou que foi validado um caso suspeito de infeção por novo Coronavírus (COVID-19) em Portugal, após avaliação clínica e epidemiológica.

Trata-se de um doente proveniente de Milão que foi encaminhado para o Hospital Curry Cabral, Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, que é um dos hospitais de Referência para estas situações.

O doente fica internado e serão realizadas colheitas de amostras biológicas para análise pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA).

Segundo avança a TVI, trata-se de um homem de 31 anos, natural do concelho de Torres Novas, que chegou de Milão, Itália, o país mais afetado pela epidemia na Europa.

PUB