Foto EOL
PUB

A Associação Escola de Karaté do Entroncamento inaugurou esta sexta-feira uma nova sala de treino, com o mesmo nível de qualidade dos Dojos tradicionais Japoneses, depois de há três anos terem inaugurado as atuais instalações próprias.

João Tomas, Carlos Santos e José Severino, são os instrutores e os grandes impulsionadores da Escola de Karaté do Entroncamento, que é uma referência nacional da escola japonesa. Os três têm muito orgulho no trabalho desenvolvido que já existe há trinta anos e que conta com cerca de sessenta atletas.

PUB

João Tomás é instrutor e Presidente da Associação EKE, Carlos Santos é instrutor e Diretor da KAK – Kaizendo Associação de Karaté e José Severino, instrutor, atualmente em missão militar (acompanhou a cerimónia em direto pelo telemóvel).

Estiveram presentes na Cerimónia de Inauguração, Mário Balsa, Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal do Entroncamento, Ezequiel Estrada, Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e Rui Silva , da JKS Portugal, para além dos atletas, amigos e familiares, que depois de inaugurada a sala, assistiram a um treino e desfrutaram de um lanche.

Os interessados em praticar a modalidade podem dirigir-se à Sede do EKE, situada no Largo das Comunidades, 2ª (Antigo Largo dos Bares, casal Saldanha) no Entroncamento.

 

PUB