O PSD do Entroncamento emitiu o seguimte comunicaddoo, que publicamos na íntegra:
Caros munícipes,
Recentemente, a concelhia do PSD do Entroncamento foi a votos, para eleger os novos órgãos de concelhia de secção, de acordo com as orientações estatutárias que regulamentam o funcionamento dos órgãos da concelhia.
Num processo eleitoral, livre e democrático, onde as várias sensibilidades da concelhia tiveram oportunidade de marcar presença e fazer eco das suas respetivas propostas acabou por ser elaborada e proposta uma lista de consenso, composta por representantes com diferentes valências da concelhia do Entroncamento.
Este espírito de consenso era manifesto e considerado como preferível, e que vinha transmitir a imagem de serenidade e unidade que se vive no partido em termos locais, capaz de permitir uma atividade política de concelhia concertada e uniforme, tão necessária para trabalhar na elaboração de uma estratégia clara em prol do bem maior que é o desenvolvimento do nosso concelho.
A lista assim constituída e apresentada a votação teve o apoio total do partido e dos militantes que elegeram uma nova comissão política de secção e mesa de assembleia de secção sem qualquer voto contra, o que espelha que os resultados obtidos permitiram confirmar este desejo de unidade dentro da concelhia expresso pela unanimidade da eleição dos novos órgãos.
Como novo Presidente da Comissão Política foi eleito Nuno Horta, militante com experiência em vários órgãos do partido quer a nível local quer a nível distrital, bem como eleito nas listas do PSD para a Assembleia Municipal do Entroncamento, e com uma experiência e um perfil para uma gestão política da concelhia, capaz de privilegiar o diálogo e o consenso na necessária deliberação que as matérias de interesse para o concelho necessariamente devem apresentar.
A par deste percurso político Nuno Horta é uma pessoa com uma vasta vivência do concelho do Entroncamento e é detentor de um invejável percurso profissional no setor da atividade empresarial privada, tendo trabalhado em organizações de destacado prestígio nacional e internacional.
O novo presidente deixa um agradecimento à anterior comissão política, na pessoa da Drª. Isilda Aguinha assim como a todos os militantes.
No momento em que se inicia um novo capítulo no percurso político da concelhia do PSD, através dos órgãos agora eleitos, não podemos deixar manifestar o privilégio que é poder trabalhar em benefício doEntroncamento, empenhando nesse objetivo toda a nossa motivação, dedicação e disponibilidade.
A lista eleita conta com a seguinte composição:
Presidente:
Nuno Filipe Horta
Vice-Presidente:
David Cláudio Álvares Lage
Augusto M Boto Barroqueiro
Tesoureiro:
João Ricardo M Oliveira
Vogal:
Rui Vitor Pires Bragança
Fernando Mano
Ana Rosa Casacão
Cláudia Filipa Ramos
Isabel Carloto Ruivo
Maria Silva
Fernando José Guia Barbosa
Secretário:
Dominique Ventura