PUB

Paulo Costa, Presidente da Direção, Vitor Bertelo, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Otílio Alves, Presidente do Conselho Fiscal e Marco Faria, Vice-Presidente para o futebol, deram a cara pelo EAC – Entroncamento Atlético Clube e constituíram a mesa da conferência de imprensa de apresentação do clube.

Foto EOL

Fundado em 25 de junho de 2018, o novo clube tem como objetivo principal “trazer de novo para o Entroncamento o futebol sénior” e aproveitar o bom trabalho do CADE na formação de jovens futebolistas “evitando que tenham de sair da cidade para continuar a jogar futebol”.

O grupo de treze pessoas, todas elas ligadas ao futebol no Entroncamento, será apresentado publicamente na próxima sexta-feira no Centro Cultural, e estão a fazer tudo para corresponder à vontade de muita gente, para que volte o futebol sénior ao Entroncamento.

Mas o grupo ainda procura o suporte financeiro necessário, sem o qual não será possível avançar para a equipa, que será fácil de constituir, uma vez que, “existem muitos jovens a quererem jogar no Entroncamento”, afirma Paulo Costa.

Foto EOL

A apresentação pública do Clube na próxima sexta-feira, dia 25, conta com a presença do Presidenta da Câmara, Jorge Faria e dos Presidentes das Juntas de Freguesia de São João Baptista e Nossa Senhora de Fátima, Rui Maurício e Ezequiel Estrada, respetivamente e marcará o início da angariação de sócios, onde para além do debate sobre o futebol no Entroncamento, terá animação musical com artistas locais.

O Entroncamento Atlético Clube tem como objetivo apresentar uma equipa de futebol sénior nos campeonatos regionais já na próxima época.

PUB