PUB

Decorreu no passado dia 20 de janeiro, nas Piscinas Municipais de Coruche, mais uma Jornada de Apuramento de Categorias, prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 120 nadadores (66 masculinos e 54 femininos) em representação de 09 Clubes.

O CNTejo, liderado pelo técnico Nuno Afonso, esteve presente com 10 nadadores: Carolina Carpinteiro, David Carvalho, Hugo Leitão, Henrique Martins, Jorge Neves, Márcio Silva, Manuel Oliveira, João Pires, Catarina Silva e Tiago Vital.

Assim, apesar de uma semana de intenso trabalho a que estiveram sujeitos os nadadores, ainda sobrou energia para efetuarem 9 recordes pessoais.

Como tem sido habitual a Carolina Carpinteiro continua a ser uma referência do clube, não só pelos seus resultados (ganhou 3 provas e ficou em segundo na outra), mas também pelo seu empenho. A equipa no seu global começa a perceber que a gestão do tempo para poderem treinar é fundamental e a Carolina é um exemplo disso mesmo.

O CNTejo no fim-de-semana 2 e 3 fevereiro, estará presente no X Meeting Internacional da Povoa de Varzim, com a nadadora Carolina Carpinteiro, a representar Vila Nova da Barquinha, competindo ao lado de algumas das melhores equipas nacionais.

PUB