Este sábado a PSP deteve em Torres Novas um homem, de 37 anos e duas mulheres, de 28 e 29 anos de idade, em virtude de terem sido surpreendidos depois de passarem da caixa de pagamento de uma superfície comercial com diversos produtos avaliados pelo titular do direito de queixa em 1 089 Euros.
 
Todos os artigos foram apreendidos e entregues ao legítimo proprietário, bem como os sacos em que estavam acondicionados.
 
Os detidos foram constituídos arguidos e notificados para julgamento em processo sumário, segunda-feira, pelas 10H00, no tribunal local.
 
Na Cidade de Abrantes
 
Durante a última madrugada foi detido um homem, maior de idade, depois de se ter despistado e se ter verificado estar com uma taxa de álcool no sangue de 2,87 gramas por litro no sangue.
 
Na Cidade de Tomar
 
Foi detido um homem, de 59 anos de idade, depois de ser interveniente em acidente de viação, seguido de fuga e se ter verificado estar com uma taxa de álcool no sangue de 1,205 gramas por litro no sangue. Foi detido um homem, de 35 anos de idade, em virtude de ter sido emitido mandado de detenção e condução para apresentação no tribunal local.