Paulo Jorge Cardoso Dias, com 55 anos, funcionário da Câmara Municipal do Entroncamento e residente nesta cidade, foi encontrado sem vida na tarde deste sábado em terrenos perto da ETAR.
 
Paulo Dias estava desaparecido desde quinta-feira, altura em que “saiu de casa deixando os documentos,  telemóvel e tudo o que o podesse identificar” segundo relato da filha no facebook em “post” a pedir ajuda.
 
A Câmara Municipal do Entroncamento já publicou na página do facebook um voto de pesar: ”Falecimento de Paulo Jorge Cardoso Dias. É com tristeza e pesar que comunicamos o falecimento do funcionário da Câmara Municipal do Entroncamento, Paulo Jorge Cardoso Dias, de 55 anos, morador na cidade do Entroncamento. Endereçamos sentidas condolências à família e amigos”.
 
O seu funeral realizar-se-á no dia 09 de outubro de 2018 (terça-feira), saindo da Capela Mortuária da Sagrada Família – Entroncamento pelas 15:15 horas, com destino à Igreja da Sagrada Família – Entroncamento, onde será realizada missa de corpo presente pelas 15:30 horas, seguindo para o cemitério do Entroncamento.
 
O EOL apresenta à família as mais sentidas condolências.