Foi inaugurada esta terça-feira a loja do Bricomarché no Entroncamento, no ano em que a insígnia comemora 20 anos em Portugal.
 
Carlos Rodrigues, o aderente e diretor da loja afirmou que “demorámos 20 anos a chegar ao Entroncamento, mas é uma realidade. Já cá estamos”.
 
A nova loja do Bricomarché fica na área comercial junto à A 23, tem cerca de 2.500 m2 de área de venda, mais de 20.000 referências nas áreas de bricolage, decoração, jardim, materiais de construção e pet shop e criou 24 novos postos de trabalho.
 
Pedro Subtil, administrador do grupo “Os Mosqueteiros” em Portugal salientou o facto “desta unidade que tem a sua sede neste concelho, contribua para a criação de emprego e riqueza para esta região. Embora poucos saibam, é neste concelho que este Bricomarché irá pagar os seus impostos”.
 
Esta loja é o 40º Bricomarché em Portugal e trata-se de um “desafio assumido do casal de empresários Carlos e Natália Rodrigues, que iniciou o seu percurso no grupo Mosqueteiros há vinte anos. E com sucesso exploram a loja Bricomarché de Abrantes desde novembro de 1998”, referiu Pedro Subtil.
 
Carlos Rodrigues, diretor da loja, referiu que a partir de quinta-feira, dia 22 “disponibilizamos na nossa oferta melhor qualidade e os preços mais baixos do mercado que contribuirão para uma melhor qualidade de vida de todos aqueles que façam aqui as suas compras”.
 
Jorge Faria, Presidente da Câmara Municipal, referiu que “para o Entroncamento é muito importante a vossa aposta e que vão de certeza ter sucesso”. Referindo-se aos promotores Carlos e Natália, Jorge Faria desejou-lhes as maiores felicidades e ainda afirmou, que “esta loja representará para o Entroncamento um novo centro de criação de valor, que aliás já foi expresso pelo número de postos de trabalho criados, e pelo facto também, desta loja corresponder a uma nova sociedade sediada no Entroncamento, e muito sinceramente espero que pague muitos impostos aqui. Porque se isso acontecer, é sinal de que vai ter mais emprego e é sinal que vai ter muito sucesso no negócio e nós apostamos e queremos empresas que criem valor, que criem emprego e que deem um contributo positivo para a nossa sociedade”.
 
O Presidente da Junta de Freguesia de Nª Srª de Fátima, Ezequiel Estrada, aproveitou a ocasião para realçar o crescimento da Freguesia, não só em número de habitantes como na oferta comercial, cultural e de serviços.
 
Foi depois servido um lanche a todos os convidados e partido o bolo do Bricomarché que assinalou a inauguração.