Pelo segundo ano consecutivo, Vila Nova da Barquinha vai acolher um Mercado de Natal, no centro histórico, no Largo de Santo António, junto à Igreja Matriz, no próximo fim-de-semana de 7 e 8 de dezembro.

Artesanato, Presépio, Casa do Pai Natal, Duendes, renas, mascotes, pinturas faciais e insufláveis são algumas das atividades oferecidas aos visitantes. Sem faltar as farturas, para aquecer o corpo e a alma neste tempo invernoso. Na animação musical haverá momentos com os Cavaquinhos da Universidade Sénior – FOS, Grupo de Cantares – Associação Barquinha Saudosa, Grupo de Cantares “Casa do Povo” do Clube União e Recreios (CUR), Escola de Hip-Hop e Escola de Dança CIR Dance – Clube Instrução Recreios (Ex-Tuna), Clube Happening – Agrupamento Escolas de VN Barquinha, Zumba Kids – Escola Ciência Viva, Grupo Coral de Tancos e Banda de Música dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha.

A iniciativa é uma organização da Paróquia de Santo António com o apoio do Município de Vila Nova da Barquinha, tem entrada livre e funciona no sábado (dia 7) entre as 11h e as 23h e no domingo (dia 8) das 11h às 20h.