Publicidade
Estatuto Editorial
 
1 - EntroncamentoOnline é um órgão de informação geral, vocacionado para a informação local e regional, independente e pluralista, sedeado na cidade do Entroncamento, mas também atento às notícias nacionais e do mundo.
 
2 - EntroncamentoOnline respeita os deveres e os direitos constitucionais da Liberdade de Expressão e de Informação.
 
3 - EntroncamentoOnline privilegia a notícia, distinguindo-a dos artigos de opinião, reservando-se no entanto no direito de interpretar e emitir opinião sobre quaisquer factos ou acontecimentos, respeitando com rigor a legislação em vigor.
 
4 - EntroncamentoOnline respeita o sigilo das suas fontes de informação, não aceitando em circunstância alguma a quebra desse sigilo.
 
5 - EntroncamentoOnline defende em primeiro lugar os interesses do concelho do Entroncamento, privilegiando a participação dos leitores, nomeadamente no fórum, reservando-se porém no direito de intervir na filtragem dessa participação, sempre que as participações não respeitem os princípios da liberdade de expressão ou que não se enquadrem neste Estatuto Editorial.
 
6 - EntroncamentoOnline cumpre a Lei de Imprensa e as orientações e princípios definidos neste Estatuto Editorial e pela sua Direção.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade
Correio dos Leitores
Terça, Setembro 19, 2017 - 14:28
Como é do conhecimento geral, nos dias 15, 16 e 17 de setembro 2017, realizou-se na Cidade do Entroncamento e no Estacionamento do Parque Verde do... [ler mais]
comentários190 leituras
 
Segunda, Setembro 18, 2017 - 14:33
Longe vão os derradeiros anos da década de 80 em que no boletim municipal o presidente do município se regozijava com a divulgação do concelho nas... [ler mais]
comentários286 leituras
 
Sexta, Setembro 15, 2017 - 19:44
Da “geringonça” é fiel arauto amigo, Todos os dias tem boas-novas para dar… Mas quando se trata de más notícias ocultar, Logo solta seu fértil... [ler mais]
comentários152 leituras
 
Publicidade
Publicidade Institucional
Joaquim Manuel Horta Alfaiate, Presidente da Assembleia de Freguesia Nossa Senhora de Fátima, concelho do Entroncamento: -------------------- TORNA PÚBLICO, para cumprimento do disposto no n. º1, do artigo 56.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que na sua Sessão Ordinária, realizada no dia 12 de setembro de 2017, tomou as seguintes deliberações:
 
Ao abrigo dos Estatutos vigentes convoco para o próximo dia 29 de setembro de 2017, pelas 22 horas, na sede do CADE, uma Assembleia Geral Ordinária com a seguinte:
 
Ao abrigo dos Estatutos vigentes convoco para o próximo dia 29 de setembro de 2017, pelas 22.30 horas, na sede do CADE, uma Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte:
 

copyright © 2016 Entroncamentoonline - Todos os direitos reservados