Publicidade
Estatuto Editorial
 
1 - EntroncamentoOnline é um órgão de informação geral, vocacionado para a informação local e regional, independente e pluralista, sedeado na cidade do Entroncamento, mas também atento às notícias nacionais e do mundo.
 
2 - EntroncamentoOnline respeita os deveres e os direitos constitucionais da Liberdade de Expressão e de Informação.
 
3 - EntroncamentoOnline privilegia a notícia, distinguindo-a dos artigos de opinião, reservando-se no entanto no direito de interpretar e emitir opinião sobre quaisquer factos ou acontecimentos, respeitando com rigor a legislação em vigor.
 
4 - EntroncamentoOnline respeita o sigilo das suas fontes de informação, não aceitando em circunstância alguma a quebra desse sigilo.
 
5 - EntroncamentoOnline defende em primeiro lugar os interesses do concelho do Entroncamento, privilegiando a participação dos leitores, nomeadamente no fórum, reservando-se porém no direito de intervir na filtragem dessa participação, sempre que as participações não respeitem os princípios da liberdade de expressão ou que não se enquadrem neste Estatuto Editorial.
 
6 - EntroncamentoOnline cumpre a Lei de Imprensa e as orientações e princípios definidos neste Estatuto Editorial e pela sua Direção.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Publicidade
Correio dos Leitores
Terça, Julho 18, 2017 - 19:30
É Verão. O calor é de mais! Num país onde a justiça tarda Até que tudo arda Há fogos florestais! [ler mais]
comentários168 leituras
 
Quarta, Junho 21, 2017 - 14:57
A UTE (Unidade Tripla Elétrica) 2001, e a UTD (Unidade Tripla Diesel) série 600, são exemplares únicos e singulares do panorama ferroviário português... [ler mais]
comentários1,164 leituras
 
Terça, Junho 20, 2017 - 11:14
ENTRONCAMENTO
Lixo acumulado desde sexta-feira dia 16 de junho, hoje dia 20 ainda se encontra, com temperaturas altíssimas que se vem a sentir, o cheiro... [ler mais]
comentários756 leituras
 
Publicidade
Publicidade Institucional
Ao abrigo da Lei e dos Estatutos em vigor e no seguimento da Assembleia Geral realizada em 31 de Março de 2017, convoco todos os cooperadores desta Cooperativa a reunir em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 03 de Agosto de 2017,
 
Em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, tomada na sua reunião ordinária de 03/07/2017, serão iniciados os procedimentos tendo em vista a Concessão do Direito de Exploração do Espaço Situado no Parque Verde do Bonito para Cafetaria e Similares.
 

copyright © 2016 Entroncamentoonline - Todos os direitos reservados