A 10ª edição do Meeting Internacional de Lisboa que decorreu nas piscinas olímpicas do Jamor contou com 660 nadadores em representação de 79 clubes provenientes de Portugal, Espanha, Itália e Irlanda. O CNTN esteve presente com 10 nadadores.
 
Em destaque pelo CNTN esteve a Carolina Neves que alcançou a final A dos 100 livres e a final B dos 200 livres. Inês Ramos alcançou recordes CNTN da categoria nos 50, 100 e 200 costas e ficou mesmo “à porta da final” nos 200 costas. Margarida Morais também alcançou um recorde CNTN nos 50 bruços.
 
Beatriz Casal, Erica Leote, Marta Oliveira, Rita Oliveira, Guilherme Mendes, Pedro Santana e Filipe Ramos tiveram assim, juntamente com os nadadores acima referidos, a primeira competição da época em piscina olímpica e os indicadores foram positivos. Miguel Frade esteve presente, mas está em recuperação e não competiu por precaução.
 
BERNARDO SIMÕES EM ESTÁGIO E REPRESENTAÇÃO DA SELEÇÃO NACIONAL DE PRÉ-JUNIORES COM RECORDE NACIONAL NA ÚLTIMA ESTAFETA!
 
Fruto dos resultados alcançados nos nacionais da época passada e nos zonais de dezembro, o nadador do CNTN Bernardo Simões foi convocado para o estágio da seleção de pré-juniores que decorreu em Rio Maior de 7 a 9 de fevereiro. A seleção seguiu posteriormente para o Jamor para competir no Meeting.
 
O Bernardo alcançou recordes pessoais nos 50, 100 e 400 livres, sendo que nos 100 e 400 livres fixou novos recordes CNTN da categoria e encerrou da melhor forma a sua participação “fechando” o último percurso da estafeta da seleção que alcançou recorde nacional! A título de curiosidade esta é a segunda vez esta época que um nadador do CNTN encerra uma estafeta de seleção nacional com recorde nacional, pois o Paulo Vakulyuk já o tinha feito em Novembro.
 
II GALA DO DESPORTO DE TORRES NOVAS
 
No dia 9 o CNTN esteve presente na II Gala do Desporto em Torres Novas.
 
Margarida Morais, Carolina Neves, Flávio Santos e Paulo Vakulyuk estavam entre os nomeados individuais, assim como o CNTN na categoria de equipa do ano. Margarida Morais e Afonso Rosa foram homenageados pelos títulos nacionais alcançados, assim como Inês Ramos, Erica Leote e Beatriz Casal pelo 1º lugar na classificação coletiva nacional do Torneio de Fundo.
 
Margarida Morais e Paulo Vakulyuk foram os vencedores das respetivas categorias nesta iniciativa que contou com a presença da Rosa Mota o que valorizou ainda mais a entrega destes prémios que visa realçar a dedicação dos desportistas torrejanos e promover os valores associados ao Desporto. Está de parabéns a Câmara Municipal de Torres Novas pela iniciativa!
 
INÊS RAMOS ENTRE AS SELECIONADAS PARA O CAMPEONATO NACIONAL DE LONGA DISTÂNCIA
 
No dia da Gala a Federação Portuguesa de Natação divulgou os rankings nacionais atualizadas que servem de base para selecionar os nadadores para o Campeonato Nacional de Longa Distância e a Inês Ramos faz parte do restrito conjunto de nadadoras selecionadas para este evento na sua categoria!