A Valência Sócio Educativa, do CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano participou num Campo de Férias “à Descoberta da Natureza”, o qual teve lugar de 27 de junho a 01 de julho, na Praia Fluvial dos Olhos d’ Água.
 
Nesta Atividade foram realizados Banhos no Alviela, Passeio pela Serra, Jogos, Piquenique, Visita às Grutas de Stº António e uma experiência fantástica de Surf Adaptado, no Baleal - Peniche.
 
O grupo ficou alojado no Centro de Ciência Viva, onde permaneceram alguns dias, em convívio e intensas e divertidas atividades.
 
Este foi certamente mais um momento importante ao ar livre, para realizar e proporcionar aos alunos uma atividade de estímulo lúdico, social, expressivo, criativo, recreativo e desportivo.
 
Parabéns a todos pela participação nesta aventura e a quem organizou e possibilitou mais um extraordinário desafio.


COJITOS ENTREGAM DONATIVO AOS BOMBEIROS
 
E porque é à segunda que se começa a semana, “entrámos sem dúvida com o pé direito! Rumámos ao quartel dos Bombeiros Voluntários Torrejanos, onde fomos entregar alguns bens que recolhemos entre nós Cojitos (produtos alimentares e de higiene pessoal). Fomos tão bem recebidos que ficou a promessa de para o ano lá voltarmos”, informou a Direção do CRIT. “Foi pouquinho, mas de coração cheio!”