Mais de um milhar de pessoas passaram esta noite pela Quinta das Vendas, onde decorreu o evento “Entroncamento Remember”, que pretendeu recordar os anos brilhantes e o movimento das épocas de ouro da noite na cidade, nas Discotecas Ponte, Galáxia, Holiday e Swing, não deixando de recordar o Anabar, o Azul Inox, o RG Bar, o Bar Adágio, bem como o RCE Rádio e a RVE Rádio e o Oh Larecas, da responsabilidade de Joaquim Raimundo (Quitó) que foi o responsável pela produção deste evento.
 
E o Quitó está mesmo de parabéns. Prometeu que seria “a melhor festa do ano” e será com certeza. Foi uma noite maravilhosa, cheia de encanto, grandes recordações e muita beleza, música e dança que se prolongou até de manhã.
 
Seis DJ’s atuaram na sala da quinta transformada em discoteca, enquanto no alpendre que contorna o pátio foram vários os músicos que animaram a noite, assim como vários grupos de bailarinas.
 
Ainda antes das 2 horas da madrugada, a lotação esgotou, obrigando a quem queria entrar a aguardar pela saída dos menos afoitos a grandes noitadas.
 
Reportagem fotográfica de José Neves na GALERIA