A quarta edição do Remember Entroncamento bateu o record de presenças de todas as anteriores, numa noite mágica e inesquecível.
 
Se alguém tinha dúvidas, elas acabaram. O Remember é mesmo a Festa Social do ano no Entroncamento e concelhos vizinhos. A tal Festa “de encontros e reencontros” que já ninguém quer perder ou faltar.
 
Houve quem viesse de vários pontos do país, de propósito para estar no Remember, ou aqueles que já não tendo laços familiares no Entroncamento, agora vêm uma vez por ano ao Entroncamento, e é no dia do Remember.
 
A Quinta dos Álamos na Golegã foi o local escolhido este ano para o evento. Um espaço bonito que estava bem aproveitado, com os vastos espaços exteriores a serem ocupados com uma vasta oferta gastronómica.
 
Das pizzas ao leitão da Bairrada, passando pelas bolas de Berlim e crepes, a oferta era variada, assim como os bares onde nunca faltou a bebida.
 
A noite começou no 1º andar do salão de festas com o Quarteto de Jazz Jorge Esperança, Arregaita e Gringos e continuou depois no piso inferior com Rock Avenue & Filipe Santos, Fun 2 Rock e Classics Band and friends, Walter Alexandre, Gonçalo Serras e Ricardo Costa.
 
Na tenda instalada a seguir à área da restauração a noite foi “Non Stop The Dance”, das 23h00 às 07h00, com VIC James (acústico), e os DJ’s Rui Remix. Jorge Branco, Carlos Adelino, Pedro David, Hugo Luz, Ricardo Alcântara, Luís Bento e VG Rui Moita.
 
A afluência foi tanta que o trânsito engarrafou, os autocarros que asseguravam o transporte do Entroncamento e da Golegã começaram a ter dificuldades em chegar ao local e quem vinha com viatura própria optava por deixar o carro à saída da Golegã e deslocar-se a pé. O parque de estacionamento do Intermarché à saída da Golegã estava cheio… a mais de um quilómetro da quinta.
 
Uma palavra final de parabéns ao responsável, criador e promotor deste evento, Joaquim Raimundo, mais conhecido como Quitó. A montagem de um evento desta envergadura não está ao alcance de todos. Parabéns Quitó.
 
Mais fotos na GALERIA