Um mar, ou neste caso, um rio de gente passou por Vila Nova da Barquinha entre os dias 9 e 13 de junho, em mais uma edição da Feira do Tejo.
 
Aquele que é o grande evento anual do concelho registou uma afluência sem precedentes. A aposta do Município num programa cultural variado e para todas as idades foi uma fórmula de sucesso. Passaram pela vila, nestes dias, cerca de 50 mil pessoas.
 
No dia 10 de junho, o Barquinha Parque, recinto que acolhe o evento, registou, provavelmente, a maior enchente de todos os tempos em Vila Nova da Barquinha, com a atuação da banda portuguesa “Amor Electro”.
A Feira do Tejo é fruto da estreita parceria do Município de Vila Nova da Barquinha com as forças vivas do concelho, que em conjunto proporcionaram aos habitantes do concelho e da região cinco dias de muita animação num espaço verde ímpar junto Tejo, por entre plátanos e obras de arte.
 
O Município agradece a todos os parceiros, associações, coletividades e empresas que contribuíram para este enorme sucesso, em especial aos colaboradores da autarquia.