Centro Comercial de Torres Novas premeia famílias com estadia nas Quintãs Farm Houses, em Arouca.
 
Num mundo onde as alterações climáticas e o ambiente entram cada vez mais na agenda mediática, o TorreShopping lança uma serie de iniciativas para despertar o interesse pela proteção do ambiente e a vida rural, especialmente pensadas para as crianças.
 
“Uma Aventura Rural” é o passatempo que decorre entre os dias até 20 de março, no piso 0 do Centro Comercial gerido pela CBRE. O prémio deste passatempo consiste numa estadia de duas noites num apartamento penthouse para dois adultos e duas crianças nas Quintãs Farm Houses, em Arouca. Para ganhar esta estadia basta deslocar-se até ao “Jardim da Hortência”, localizado na entrada do shopping e aí tirar uma foto original em família, que será publicada no página de Facebook do TorreShopping, acompanhada de uma frase criativa que inclua as palavras “verde”, “família” e “TorreShopping”.
 
Todas as participações serão aceites até às 24h de dia 20 de março. Após esta data, o júri destacado para esta iniciativa irá analisar todas as frases e fotografias publicadas, anunciado o vencedor do concurso no dia 22 de março, na página de facebook do Centro.
 
Para além deste passatempo, existem outras atividades a decorrer dentro do “Jardim da Hortência” no TorreShopping, como o atelier de jardinagem “Eu Penso Verde e Tu?”, que decorre entre os dias até 18 de março, todos os sábados e domingos, entre as 11 e as 21 horas.
 
Com entrada livre a todos os visitantes que queiram aprender um pouco mais acerca de jardinagem e do desenvolvimento das plantas, este atelier é pensado especialmente para as crianças. Cada participante poderá plantar a sua própria planta e levá-la para casa, onde poderá perceber um pouco melhor acerca do ciclo de vida das plantas e quais os cuidados a ter em conta.