O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB) conta, a partir de hoje, com uma nova delegação em Santarém. A inauguração do espaço contou com a presença do presidente, Paulo Marcos.
 
O SNQTB continua a reforçar a sua presença em todo o país, aumentando a área de influência e aproximando-se cada vez mais dos seus associados. E a partir de hoje, dia 12, tem uma nova delegação em Santarém.
 
Localizada na Urbanização Quinta de São Roque, tem como coordenador Rui Mota e vai disponibilizar um conjunto de serviços em diversas áreas, como sindicalismo, saúde (SAMS), reforma (Fundo de pensões e PPR’s), seguros, ações sociais e de lazer, aos muitos associados da região.
 
«A nova delegação, que vai servir cerca de mil sócios do SNQTB da região, foi pensada e desenhada de raiz para se tornar um polo agregador dos sócios e dos seus interesses e não apenas um espaço de oferta de serviços», afirma Paulo Marcos.
 
A delegação de Santarém vai não só assegurar maior proximidade com associados, mas também com as entidades locais. «Temos muitos projetos para arrancar nesta delegação e vamos criar parcerias para aumentar os apoios e as iniciativas destinadas aos trabalhadores bancários do Ribatejo», afirma o presidente do SNQTB.