SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DO ENTRONCAMENTO
 
CONVOCATÓRIA
 
António Manuel Henriques Miguel, na qualidade de Presidente da Assembleia Geral da Santa Casa da Misericórdia do Entroncamento, conforme o n.º 1 do artº 23º do Compromisso, convoca a Assembleia Geral desta Instituição para Reunião Extraordinária, de acordo com o art.º 22º nos seus n.ºs 1 e 4 al. a) e n.º1 do art.º 23º do mesmo Compromisso, a qual deverá ter lugar na Unidade de Cuidados Continuados Integrados – Manuel Fanha Vieira, no próximo dia 18 de ABRIL de 2018, pelas 17h30m, com a seguinte ordem de trabalhos:
 
PONTO UM – Apreciação e votação da retificação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2018, no que se refere à rubrica de investimentos.
 
PONTO DOIS – Apresentação e votação do Projeto de Requalificação do Lar Fernando Eiró Gomes e respetivo orçamento, que será objeto de candidatura ao Programa - Centro 2020 (Aviso N.º Centro-42-2018-07).
 
PONTO TRÊS – Autorização à Mesa Administrativa para, se e quando entender oportuno, participar de forma simbólica no capital de um banco de Economia Social (Circular N. 16 – 2018 da União das Misericórdia Portuguesas).
 
Nota: De acordo com o n.º 1 do art.º 24º do compromisso, a Assembleia Geral reunirá à hora marcada caso se encontrem presentes metade dos associados com direito a voto, ou 30 minutos depois, com qualquer número de presenças.
 
Entroncamento, 29 de março de 2018
 
 
O Presidente da Assembleia Geral
 
(António Manuel Henriques Miguel)