Confesso que fico surpreendido com o ritmo frenético com que o executivo PS do Município do Entroncamento se vem desdobrando em conferências de imprensa e apresentações.
 
Estranho não ver o restante executivo a ladear o Presidente, mas sim os Presidentes de Freguesia, numa clara antecipação de propaganda politica para as próximas Autárquicas.
 
Quer-se dizer, parece que contrariando o disposto pela CNE, os meios materiais, humanos e financeiros da Autarquia já servem para financiar a pré campanha.
 
Mas, cingindo-me a FACTOS, FACTOS e FACTOS, conforme vem sistematicamente escrito na “cartilha rosa”, tenho presente que estas promessas eleitorais são as mesmas apresentadas em 2013. Concluo que imaginam-se a fazer alguma coisa, mas na realidade não passa de pura imaginação, onde estão á três anos e meio a fazer de conta.
 
Surpreenderam-se com a obra feita pelo Presidente Jaime Ramos e ingenuamente pensavam que era uma tomada de posse, chave na mão. Ficaram tristes e desiludidos, afinal o Presidente Jaime Ramos investiu na Modernização e Desenvolvimento da Cidade, conforme fazem as outras Autarquias. Procurando para esse efeito, financiamento dos Fundos Comunitários e assumindo com coragem a parte remanescente do investimento.
 
Afinal, onde estavam os vereadores PS durante a Presidência de Jaime Ramos, para que na tomada de posse de 2013 ficassem Todos admirados com as Contas do Município. Ou não estavam cá, ou andaram 12 anos de boca aberta a ver esta Cidade a desenvolver-se como nunca…
 
Astutos e com um discurso muito populista, fizeram crer a TODOS os Entroncamentenses que estavam de mãos atadas porque não havia dinheiro… Desta forma, pensaram livrar-se de responsabilidades e como tal, não poderiam cumprir com o que prometeram na Campanha.
 
Se não havia dinheiro nestes últimos três anos e meio, expliquem-me como conseguiram, dinheiro para a remodelação do Mercado Municipal e agora o Cine-Teatro e tudo o mais quem vem a seguir…
 
SAIU O EUROMILHÕES.
 
Luís Barbosa