Exmos Senhores
 
Quem mora do lado da entrada da Meia-Via, quem mora na Urbanização Casal do Vaz, quem utiliza as rotundas que ligam aquele acesso à cidade fica com a noção de que a Junta de Freguesia de Nª Sra de Fátima, ou quem por ela é responsável, apenas conhece ou se preocupa com o Parque do Bonito ou com as rotundas de entrada da A23.
 
As rotundas referenciadas deste acesso sofreram recentemente um corte do mato que nelas crescia e agora apresentam restolhos como de um qualquer descampado abandonado se tratasse. Presume-se que todoas as outras entradas na cidade são as entradas VIP e que este lado da cidade não conta para a dita Freguesia nomeadamente para dar uma apresentação de quem politicamente responsável se preocupa com todos os munícipes em pé de igualdade e importãncia, o que é uma pena politica e socialmente falando.
 
Diga-se de igual modo que os terrenos vazios dentro do perímetro desta urbanização não passam de baldios ao abandono e sem qualquer preocupação de facultar uma visão de benificiação ou de preocupação por parte da Junta ou da Câmara Municipal. desde que aqui habito cada vez mais tenho a sensação de esta zona da cidade terá uma qualquer maleita que afasta os responsáveis pelo urbanismo e espaços verdes. Se calhar sou o único mas bastará uma visita eventualente de um repórter fotográfico para constatar isto mesmo.
 
 
 
Com os melhores cumprimentos
 
João Ramos
Jurista
Entroncamento