Este domingo, dia 11 de março em Salvaterra de Magos, os judocas mais novos do Parafuso iniciaram a sua época competitiva no “Projeto Judo +”.
 
Este projeto consiste numa primeira parte de um treino convívio entre todos os atletas e numa segunda fase numa mini competição, em que o principal fundamento não é o resultado ou classificação, mais sim a aprendizagem e o desenvolvimento destes novos judocas.
 
Estiveram presentes vários clubes da Associação de Judo do Distrito de Santarém o que reuniu cerca de uma centena de atletas. O Grupo Recreativo 1º de Outubro esteve representado por Guilherme Cabedal, António Martins, Rafael Soares, Leonor Silva, Luís Afonso, Miguel Marques, Diogo Martins, Santiago Silva e por Tiago Dias. No que respeita às classificações obtidas em 1º Lugar Leonor Silva e Diogo Martins, em 2º Lugar António Martins, Luís Afonso, Miguel Marques e Santiago Silva, para terminar em 3º Lugar Guilherme Cabedal e Rafael Soares, a todos eles os nossos parabéns não só pelos resultados, mas acima de tudo pelo seu empenho e dedicação pelo Judo.
 
Aproveitando a pausa escolar da Páscoa o Grupo Recreativo 1º de Outubro vai realizar mais uma edição da “Páscoa Divertida”, que proporciona a todos os atletas a partir dos 9 anos de idade, uma semana de atividades diferentes desportivas, culturais e sociais.