Reforçando a sua estratégia de apoio à produção nacional, a Paladin decide investir no novo programa da RTP, “Missão 100% Português”, que desafia a família do humorista António Raminhos a viver durante seis meses apenas com produtos portugueses.
 
Com esta parceria que vem valorizar a portugalidade e os produtos de origem nacional, a Paladin vem reforçar o seu posicionamento estratégico e defender o conceito “à portuguesa” junto dos seus consumidores.
 
Com uma estratégia de crescimento assente na produção e no talento nacional, a Paladin continua a investir na inovação e no desenvolvimento de novos produtos que façam a diferença no mercado. O seu Departamento de Investigação e Desenvolvimento e Inovação conta atualmente com uma equipa de dez engenheiros portugueses espacializados, que contribuem diariamente para a descoberta de novos sabores originais e assumidamente nacionais, de forma a enriquecer o portfólio Paladin em Portugal e no mundo.
 
Presente em mais de 30 países, desde o Reino Unido à Coreia do Sul, a Paladin tem seguido uma estratégia de internacionalização que passa por levar Portugal aos quatro cantos do mundo, adaptando alguns produtos aos gostos locais, mas mantendo a essência da marca e destacando o que é nacional.
“Orgulhamo-nos em ser uma marca 100% portuguesa e queremos levar Portugal a todo o mundo.
 
Acreditamos que em Portugal temos os recursos, as pessoas e o talento para que possamos fazer da Paladin uma marca global”, refere Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves.