Em 11 de Janeiro de 2018 tomaram posse os novos Órgãos Sociais do Centro Recreativo do Casal do Grilo para o corrente ano.
 
Na ocasião foi enaltecido o trabalho das anteriores direções e o compromisso da atual direção em continuar a manter as tradições e atividades em curso bem com desenvolver esforços para continuar a dignificar a Associação, melhorar o conhecimento das suas atividades no seio da Comunidade em que se insere e ainda abrir espaço para a criação de uma modalidade desportiva, da qual não existe no momento oferta no Entroncamento e criar espaço, também, a atividades que promovam a inclusão, nomeadamente na criação de desportos/atividades lúdicas para pessoas com deficiência e idosos.
 
Refira-se que na presente data o Centro Recreativo do Casal do Grilo já desenvolve várias atividades no seu seio, fazendo “movimentar” cerca de 140 pessoas em prol do desporto: 82 no Futsal com quatro equipas em competição e com idades entre os 6 e os 18 anos, 20 pessoas no Futebol de 11 (Veteranos), 20 pessoas (em média) no Zumba, 3 dias por semana e 15-20 pessoas que regularmente praticam snooker, organizando-se neste caso todos os anos um campeonato.
 
De referir ainda que o seu pavilhão gimnodesportivo é semanalmente utilizado pelo Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento (CERE) para desenvolver atividades físicas com os seus utentes.
 
O Centro Recreativo disponibiliza regularmente, também, as suas instalações onde são realizadas festas de aniversário, workshops, almoços de empresa, apresentações de produto, exposições e outras atividades em prol da comunidade.
 
Os novos corpos sociais são os seguintes:
Assembleia Geral
Presidente - Armelim Ferreira
Vice-Presidente -Alexandra Martins
Secretário- Paula Bilreiro
 
Conselho Fiscal
Presidente - Pedro Nascimento
Secretário- Bárbara Catarino
Vogal Relator- Bruno Alves
 
Direção
Presidente - Carlos Catarino
Vice- Presidente- António Curado
Secretário- José Marques
Tesoureiro- Rui Figueira
1º Vogal- Rui Galinha
2º Vogal- Paulo Camacho
3º Vogal- Nabo Martins
4ºVogal- Manuel Coelho