O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria e o Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares, assinaram ontem, dia 29 de novembro, nos Paços do Concelho, o Protocolo de Cooperação que estabelece uma pareceria entre o Município do Entroncamento e o Sport Lisboa e Benfica (SLB) - Secção de Triatlo.
 
O Protocolo, agora assinado, tem por objetivo o estabelecimento de uma parceria entre o Sport Lisboa e Benfica e o Município do Entroncamento, com vista à utilização de meios e desenvolvimento da atividade da Escola de Triatlo do SLB no Município do Entroncamento, nas suas instalações: Pavilhão Desportivo Municipal e Piscinas Municipais.
 
Acompanhada pela Benfica TV e após a assinatura do Protocolo, seguiu-se uma visita às Piscinas Municipais, onde os 62 atletas da escola de triatlo do Sport Lisboa Benfica efetuam os seus treinos.
 
O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria salientou a importância desta escola e da modalidade (triatlo) na promoção da cidade do Entroncamento e que em muito dignifica o desporto.