A Assembleia Municipal de Constância aprovou, por maioria, na passada sexta-feira, 26 de janeiro, a isenção do pagamento de taxas de licenciamento da construção do Villa Tejo Nature & Spa Hotel, promovido pela Vila Poema, Sociedade de Exploração e Gestão Hoteleira, Lda, no montante de cerca de 23.389,92 €.
 
Com esta isenção de pagamento pretende o Executivo e a Assembleia Municipal incentivar o desenvolvimento económico do concelho, aumentar a taxa de empregabilidade e contribuir para as estratégias turísticas preconizadas para o concelho.
 
Recorde-se que a Vila Poema, Sociedade de Exploração e Gestão Hoteleira, Lda, pretende construir em Constância o Villa Tejo Nature & Spa Hotel, um empreendimento que será constituído por: 28 quartos duplos, 10 suites, 5 suítes premium com jacúzi na varanda, SPA com piscina interior, jacúzi, banho turco, sala de relaxamento e massagem com duche, restaurante, bar e auditório. No exterior haverá áreas verdes de utilização comum, percursos pedestres, e de btt, zonas de estacionamento, uma esplanada panorâmica e uma piscina exterior para adultos e crianças.