Foi aprovado por unanimidade, na reunião ordinária privada de câmara do dia 27 de novembro, conceder apoio aos Bombeiros Voluntários Torrejanos e a praticantes desportivos de alto rendimento.
 
A câmara deliberou apoiar os bombeiros voluntários com o montante total de 40.000 euros. Este apoio visa a participação anual nos encargos com a aquisição e reparação de viaturas e material de socorro.
 
Os atletas possuidores de título de praticante de alto rendimento têm um reforço ao apoio financeiro de 3.000 euros (por atleta).
 
Este reforço surge na sequência de um pedido do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN) e da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta (UDRZA), de reforço do apoio financeiro previsto no Regulamento de Apoio ao Associativismos, nomeadamente no que diz respeito ao apoio regulares no desporto, e tendo por base o facto de estes dois clubes terem desportistas possuidores do título de alto rendimento, o que acarreta grandes responsabilidades e despesas, e que está relacionado com um elevado cariz de seleção, rigor e exigência e por isso apenas alguns dos melhores praticantes portugueses se encontram abrangidos por este nível de prática desportiva.