A agenda do Teatro Virgínia para os meses de janeiro, fevereiro e março já se encontra disponível e traz a Torres Novas várias propostas no campo da música, teatro, dança e muitos projetos com a comunidade.
 
A temporada inicia-se com a peça de teatro Colecção de Coleccionadores de Raquel André, a 13 de janeiro, um espetáculo que funciona como uma montra para revelar uma coleção. No âmbito do Lab Criativo, o teatro Saia de Roda a 20 de janeiro, com Ana Lúcia Palminha, Maria João Castelo e Suzana Branco, iniciará o trabalho para públicos escolares e famílias. Janeiro acaba com o jazz de Mário Laginha e o trio com quem gravou até agora dois discos.
 
Em fevereiro o Teatro do Eléctrico apresenta o humor dos textos de Karl Valentin, 11 atores e uma Orquestra de 11 elementos, numa noite a não perder (3 de fevereiro). Uma semana mais tarde volta a música com “White Haus”. A 17 de fevereiro retoma-se o Lab Criativo, com o Teatro Praga a “cozinhar” de um modo muito especial o texto de Shakespeare, Romeu & Julieta. Para terminar este mês, o Teatro Virgínia recebe a dança aliada à multimédia num espetáculo criado por Né Barros e João Martinho Moura.
 
Março começa com “Sean Riley & The Slowriders” no dia 3, seguido da dança do c.e.m. – Centro em Movimento no dia 10. Joana Gama apresenta um recital de piano comentado, em dois momentos diferenciados, primeiro “Eu Gosto Muito do Senhor Satie”, para público escolar, e em segundo, “I love Satie”, para todo o público (17 de março). O TV comemora o Dia Mundial do Teatro, a finalizar a primeira agenda do ano, com a presença do Teatro Nacional D.Maria II e a peça de Tiago Rodrigues, “António e Cleópatra” no dia 24.
 
Os bilhetes para os espetáculos já se encontram à venda.
 
Agenda completa AQUI