No âmbito da sua estratégia de modernização e renovação da rede de lojas, o Lidl reabriu ao público a loja do Entroncamento, que está agora mais espaçosa e funcional.
 
Integrada no novo conceito de loja Lidl, já implementado noutras zonas do país com grande recetividade por parte dos clientes, a nova loja Lidl do Entroncamento proporciona ao consumidor uma experiência de compra mais rápida e funcional e o acesso simplificado a produtos e serviços.
 
A loja do Entroncamento, única loja do concelho, apresenta uma área de 1.300 metros quadrados, uma fachada e interiores de construção inovadores, uma disposição mais funcional, em especial na zona da Padaria, e iluminação LED, que a torna mais agradável. Mais espaçosa, esta loja respeita ainda os princípios do Lidl Portugal ao satisfazer os seus clientes mas também os seus colaboradores, que contam agora com acessos mais amplos para a área de vendas, novos espaços de armazenagem e áreas sociais destinadas a tornar o seu trabalho diário mais confortável. Com um parque de estacionamento para 129 lugares, 78 dos quais dotados de sombreadores, a loja está aberta todos os dias das 8h30 às 21h.
 
A cerimónia de reabertura contou com a presença do Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria e Ilda Joaquim respetivamente, e do Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima do Entroncamento, Ezequiel Estrada.
 
O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã, cuja existência remonta aos anos 30. Está ativo em mais de 29 países e conta atualmente com cerca de 10 mil lojas em 26 países, com mais de 375.000 colaboradores. Há mais de 20 anos em Portugal, o Lidl tem atualmente 246 pontos de venda e 4 entrepostos e continua a apostar na remodelação das suas lojas a nível nacional procurando cumprir a promessa de Mais para Si.