O Lar dos Ferroviários do Entroncamento comemorou esta quinta-feira o seu 25º Aniversário e aproveitou a oportunidade para homenagear os trabalhadores com 25 anos ao serviço da Associação dos Lares Ferroviários, onde a emoção transbordou e molhou os olhos de muita gente.
 
Mas o momento era de festa e o Pedro Dionisio sabe bem como fazê-lo e animou a sala, onde os utentes presentes não dançaram, mas cantaram e deixaram que os movimentos de dança ficassem com as funcionárias.
 
Carlos Marques, Presidente da Associação dos Lares Ferroviários, assinalou o momento e agradeceu aos colaboradores e a toda a equipa o trabalho desenvolvido ao longo destes anos.
 
Maria do Céu, Diretora do Lar do Entroncamento, muito acarinhada por todos os trabalhadores relembrou o dia em que entrou para a instituição, com 23 anos e que considera o seu primeiro filho.
 
O ilusionista Manuel Barata deslumbrou toda a plateia com a “multiplicação das notas de 20 euros” , levando o Presidente da Câmara Jorge Faria a brincar com a intenção da sua contratação para o município.
 
A tarde terminou com um lanche servido a todos os utentes e convidados.
 
Mais Fotos na GALERIA