Kuri Kuri – Um Mundo de Fantasia está de volta após um ano. Esta será a nossa 6ª edição e os kuri atraem de ano para ano cada vez mais participantes e visitantes. No primeiro ano fomos cerca de 500 participantes e 1500 visitantes, Na última edição fomos aproximadamente 2000 participantes e cerca de 12000 visitantes.
 
O Festival vai decorrer nos dias 1, 3 e 4 de junho no Barquinha parque em Vila Nova da Barquinha, onde haverá, animação de rua, música, dança, canoagem. Jogos gigantes, parede de escalada, percurso de cordas insufláveis e diversão, tanto para míudos como graúdos.
 
Kuri Kuri – Um Mundo de Fantasia, é um mundo paralelo ao nosso onde vivem os kuri que são os responsáveis por plantar e zelar pelos nossos sonhos. Os kuri desde crianças são ensinados a acreditar e “lutar” pelos seus sonhos, pois esta criatividade é que faz com que o mundo evolua. Porque como disse António Gedeão: “o sonho comanda a vida como bola colorida entre mãos de criança.”
 
Kuri Kuri – Pode-se definir como um festival temático para crianças e famílias com uma decoração que nos transporta para um mundo de fantasia, que aposta forte em atividades para serem realizada entre pais e filhos, e na diversão pura, através de: Insufláveis, Pinturas faciais e atividades radicais, animação de rua e concertos, e toda uma panóplia de atividades.
 
Os kuri pretendem com o festival que comemora a sua presença, criar um movimento onde sonhar, Acreditar e fazer sejam palavras de ordem na forma como vivemos…