No próximo dia 16 de janeiro, terça-feira, entre as 14h30m e as 17h30m, estará no GIAC – Gabinete de Informação e Apoio ao Consumidor do Entroncamento, a jurista da Associação de Defesa do Consumidor – DECO.
 
O atendimento é gratuito e decorre nas instalações dos Serviços de Apoio Social e Psicológico do Município, sitas na Rua da Junta de Freguesia, n.º 1, 2.º andar e surge no âmbito de um protocolo estabelecido entre esta Associação de Defesa do Consumidor e o Município do Entroncamento.
 
A marcação deverá ser realizada previamente, ao balcão ou através do número de telefone 249 720 400. O serviço destina-se apenas a munícipes do concelho do Entroncamento ou reclamantes que tenham realizado transações comerciais na cidade.
 
A mediação realizada pelo Gabinete de Informação e Apoio ao Consumidor do Município do Entroncamento tem permitido incentivar o diálogo, muitas vezes inexistente entre as partes envolvidas (Reclamante e Entidade Reclamada), no sentido de defender os direitos individuais.