José Fanha e Custódio Castelo foram os artistas convidados para a quarta edição de Poesia e Música à Mesa, um evento que decorreu no passado sábado, 3 de junho, no restaurante D. José Pinhão, em Constância.
 
Revelando-se como um grande momento cultural e gastronómico Poesia e Música à Mesa é um projeto dinamizado pela Câmara Municipal e pelos restaurante aderentes, que tem como principais objetivos levar a poesia e a música às salas dos restaurantes do concelho, valorizando a restauração enquanto embaixadora do nosso vasto património gastronómico.
 
A decorrer até ao próximo mês de setembro, Poesia e Música à Mesa coloca lado a lado artistas com notoriedade local e nacional que darão voz aos nossos grandes poetas Alexandre O’Neill, Vasco de Lima Couto e Luís de Camões, nomes indelevelmente ligados à vida e à cultura de Constância, Vila Poema.
 
Além dos magníficos espetáculos agendados para os próximos meses, Poesia e Música à Mesa oferece também o melhor da gastronomia do concelho de Constância.
 
O próximo Poesia e Música à Mesa está agendado para dia 24 de junho, no Restaurante Central Park – Santa Margarida da Coutada, 20h30, com Ana Maria Dias / Wake Up Mary.