A secção de Judo do Grupo Recreativo 1º de Outubro de 1911 já iniciou a nova época desportiva no passado dia 1 de Setembro.
 
Como a pausa competitiva é muito curta é necessário preparar os atletas para a grande exigência da mesma, assim sendo no sábado dia 9 de Setembro, os judocas mais velhos deslocaram-se a Ferreira de Zêzere para participarem no Estágio Competitivo de início de época organizado pela AJDS. Neste estiveram presentes vários atletas do distrito, tendo o Parafuso sido representado no escalão de seniores por Bruno Lopes e Bernardo Dias, no escalão de cadetes por Fábio Veríssimo, Rodrigo Silvestre e Raquel Calado e no escalão de iniciados pelo atleta Diogo Martins, tendo estes sido acompanhados pelo técnico João Barbosa.
 
A Seção de judo do Parafuso manifestam o interesse em aumentar ainda mais a família Judoca comunicando que se encontram abertas as inscrições. Assim sendo, para mais informações podem deslocar-se à Rua 5 de Outubro no Entroncamento, em frente à Caixa Geral de Depósitos, ou contatar os respetivos técnicos do clube: João Barbosa (936278563) e Rui Motas (969883551).