Tal como noticiado anteriormente, entre os dias 2 e 6 de julho a secção de judo realizou a segunda edição do projeto “Beach Judo Camp” na Vila da Nazaré, sendo que estiveram presente 12 atletas acompanhados por dois dos nossos técnicos.
 
No decorrer desta semana, foram várias as atividades que estiveram ao dispor dos judocas, entre elas: judo, preparação física, tag-rugby, praia, ida ao parque aquático – Norpark e ainda, acompanhamento de um treino da Seleção Portuguesa de Futebol de Praia que se encontrava a preparar a etapa do Euro Beach Soccer League que teve lugar na Nazaré. De destacar, que nesta última atividade foi dada a oportunidade aos atletas de interagirem com os jogadores da seleção portuguesa, que ainda permitiram tirar uma fotografia, assim como trazer uma t-shirt do clube autografada pelos mesmos.
 
A Secção de Judo do Parafuso aproveitou para agradecer “a colaboração de todos os intervenientes, inclusive da Seleção Portuguesa de Futebol de Praia, concretamente do jogador Jordan Santos (n.º 5) que foi o intermediário e dos gerentes do Restaurante Ala-Riba, que foram os responsáveis pela alimentação do grupo presente neste projeto”.