No passado fim-de-semana (6, 7 e 8 de Julho), realizou-se em Cangas del Narcea - Astúrias – Espanha o XXV Torneo Internacional Fútbol-Sala Base - “Jony Rodriguez” onde a secção de Futsal do Centro Recreativo Casal do Grilo, participou com as equipas de Iniciados e Juvenis. 
 
Estiveram presentes mais de sessenta equipas divididas por 6 escalões de competição representando 18 clubes (16 de Espanha, 1 de Inglaterra e 1 de Portugal). 
 
Numa grande festa do Futsal Jovem e num torneio que já vai na 25ª edição, onde não é fácil garantir presença devido à muita procura do mesmo por parte de muitos clubes, estiveram envolvidos mais de 400 jovens atletas com idades compreendidas entre os 6 e os 20 anos. 
 
Para a secção de Futsal do Centro Recreativo Casal do Grilo “foi muito gratificante ter estado presente neste torneio onde proporcionámos aos nossos atletas momentos únicos de convívio, companheirismo, união, amizade que esperamos que fiquem gravados para sempre na sua memória, no qual representámos com brio a Cidade do Entroncamento e Portugal”. 
 
A nível desportivo alcançaram um excelente 4º Lugar no escalão de Juvenis (em 11 equipas participantes) e um excelente 6º Lugar no escalão de Iniciados (em 12 equipas participantes)