A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar nos dias 18 e 19 de maio, a 22.ª edição do Challenger NERSANT, evento desportivo e de lazer direcionado exclusivamente para empresas. Este ano o evento vai realizar-se em Rio Maior.
 
Será em Rio Maior que um conjunto de empresas vai disputar o 1.º lugar do pódio do XXII Challenger NERSANT, realizando, ao longo de dois dias, diversas atividades de team building, onde o desporto e lazer se confundem com a aprendizagem de estratégias relacionadas com o espírito de grupo dos colaboradores das empresas participantes.
 
A diversas provas do Challenger NERSANT são criteriosamente pensadas para as empresas, sendo a realização das mesmas uma enorme mais valia para a criação de dinâmicas empresariais eficazes. Desta forma, ao participar com um grupo de trabalhadores neste evento, as empresas lucram de diversas formas: por um lado, conseguem trabalhadores mais unidos e motivados; e por outro, promovem o trabalho de equipa e alavancam a emergência de líderes, o que resulta numa maior produtividade da empresa.
 
A iniciativa proporciona dois dias de grandes desafios e emoções, longe do stress da rotina profissional, o que constitui uma oportunidade única para as empresas motivarem os seus colaboradores. Através de desportos radicais e atividades de estratégia, os participantes desenvolvem o espírito de equipa, a liderança, a gestão do tempo, valores fundamentais no mundo dos negócios.
 
Anualmente, diversas empresas da região tem participado neste evento, que classificam de bastante importante para as organizações. Após o evento, os colaboradores mostram-se mais unidos e produtivos, o que se reflete em mais e melhores negócios para as empresas.
 
O evento deve assim, ser encarado como um investimento por parte das empresas. Um investimento que irá, no curto prazo, ter retorno. A participação no evento acarreta um preço de 700,00€ (+IVA) para empresas associadas com quotas regularizadas e 800,00€ (+IVA) para empresas não associadas (preços por equipa de até 5 colaboradores). Neste preço inclui-se a participação em todas as provas do evento, a distribuição de equipamentos para a realização das mesmas, todas as refeições e reforços alimentares ao longo do evento, dormidas e seguros necessários.
 
Neste momento, estão já inscritas diversas empresas da região. As empresas interessadas em participar podem ainda efetuar a sua inscrição no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.