Nos passados dias 4 e 5 de Março de 2017, decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal da Torre da Marinha, Arrentela – Seixal, o Campeonato de Boccia, individual, BC1, BC2, BC4, BC5 – fase regional, zonas centro sul e ilhas, onde a equipa de Boccia do CRIT esteve representada pelo atleta Marco Branco, na classe BC1.
 
O Marco ficou num grupo de 4 jogadores, tendo feito 3 jogos. Não conseguiu fazer um bom primeiro jogo, obtendo uma derrota por 9-1 com o atleta André Ramos (APC Almada-Seixal). As derrotas mantiveram-se nos dois jogos seguintes, frente ao atleta Rui Gomes (APC Coimbra) – 15-0 – e à atleta Margarida Veigas (APC Évora) – 8-2.
 
Esses resultados não permitiram a sua qualificação para a fase seguinte (¼ final).
 
A nível de classificações, obteve o 4º lugar no seu grupo e o 8º lugar na sua classe, num total de 8 atletas.
Foi com um sentimento de tristeza e frustração que o nosso atleta terminou este campeonato, mas ciente de que o espírito será manter o mesmo empenho e dedicação, para tentar obter sempre melhores resultados.
 
EVENTO SOLIDÁRIO "BIG SHOW DAXTER & COMPANHIA"
 
Teve lugar no passado dia 11 de março, no Pátio do Centro de Atividades Ocupacionais do CRIT, uma iniciativa de um aluno do 3º ano do Curso de Animação Sociocultural, da Escola Profissional de Torres Novas. Esta iniciativa surgiu também pela ligação que o aluno tem já com o CRIT, Instituição com a qual tem participado em diversas ocasiões e onde tem realizado alguns estágios académicos.
 
No evento foram feitas algumas apresentações desde a arte, à magia, à dança à música e ao entretenimento (com palhaços, a querida avozinha, as suas histórias e os seus balões) e ainda malabarismo e fogo.
 
O valor angariado destina-se ao ATL "Os Rostinhos", Valência do CRIT, com a finalidade de se proceder à requalificação do espaço Criança.
 
Foi uma noite mágica, onde não faltou a boa disposição, alegria e o espírito solidário, dos nossos artistas e de todos aqueles que quiseram marcar presença.
 
Fica o agradecimento à Direção da Instituição pelo apoio para a realização do evento, assim como aos Setores, Colaboradores e Voluntários, sempre presentes em prole deste espetáculo.
 
Um agradecimento também a todos os Artistas, à Câmara Municipal e à Escola Profissional de Torres Novas. Agradecemos também ao público presente.
 
Um obrigado especial ao organizador e autor da iniciativa Francisco Silva, por todo o carinho, dedicação e competência envolvidos neste Projeto.