A PSP do Entroncamento deteve um condutor de 34 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizado e se ter verificado estar com uma taxa de álcool no sangue de 2,62 gramas por litro no sangue.
 
Na Cidade de Abrantes
 
Foi detido um condutor de 46 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizado na sequência de acidente de viação e se ter verificado estar com uma taxa de álcool no sangue de 2,62 gramas por litro no sangue.
 
A PSP deteve ainda um homem, de 60 anos de idade, em virtude de se ter tornado suspeito e ser encontrado na sua posse produtos suspeitos de serem COCAÍNA e HEROÍNA suficientes para 19 e 7 doses individuais, respetivamente.


Na Cidade de Ourém
 
Na última madrugada, foi detido um homem, de 80 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizado durante o exercício da condução e se ter verificado não ter habilitação legal para a condução.
 
Na Cidade de Tomar
 
Na sexta-feira, durante amanhã, foram detidas duas pessoas, um homem e uma mulher, respetivamente de 33 e 41 anos de idade, em virtude de terem sido fiscalizadas durante o exercício da condução e se ter verificado não terem habilitação legal para a condução.
 
Em comunicado, o Comando Distrital de Polícia de Santarém, informou que “durante as últimas 72 horas, realizaram-se, operações de prevenção da criminalidade em geral e da sinistralidade rodoviária, em particular”, tendo sido fiscalizadas e controladas por radar, 3512 viaturas de diferentes categorias. Efetuados 49 testes de verificação de alcoolemia no sangue. Foram detetadas algumas contraordenações, designadamente, 03 infrações por falta de utilização ou inexistência de dispositivo de retenção, 03 por falta de inspeção, 01 por falta de seguro, 05 por utilização indevida de telemóvel, 45 por excesso de velocidade, para além de 15 outras infrações diversas.