Cock Robin, a banda norte-americana de pop-rock que foi muito popular na década de 1980, em especial na Europa onde se tornaram famosos, deverá abrir as Festas da Cidade do Entroncamento, segundo conseguimos apurar.
 
O Vice-Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Carlos Amaro, contactado pelo EOL, não desmentiu mas também não confirmou, afirmando que o Cartaz das Festas será em breve apresentado.
 
A banda de Peter Kingsbery, fundada em 1982, dissolveu-se em 1990, e ressurgiu em 2006, atualmente sem a vocalista de origem, Anna LaCazio, que saiu do grupo há uns anos, substituída por Coralie Vuillemin, que é a nova teclista e vocalista da banda.
 
A banda que já passou recentemente pelos Coliseus de Lisboa e Porto, onde apresentou os grandes êxitos intemporais que marcaram a saudosa década de 80 com temas como "When Your Heart Is Weak", "The Promise You Made" ou "I Thought You Were On My Side", com um som mais eléctrico e muitos visuais, mas também músicas novas, faz agora a sua estreia na cidade do Entroncamento.