A 11 de Fevereiro de 2018, a equipa de Trail do CLAC Entroncamento/OndaTrilhos marcou novamente presença no Poiares Trail, evento organizado pela secção de Atletismo da ARSM -Associação Recreativa de S. Miguel, com a parceria do Município de Vila Nova de Poiares e com as Juntas de Freguesia de Arrifana, S. André (Vila Nova de Poiares) e S. Miguel de Poiares.
 
Do evento faziam parte um Trail Longo de 35Kms, prova integrante do Campeonato Nacional de Trail ATRP, Séria150, um Trail Curto de 17Kms, prova integrante do Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra, a Caminhada Farmácia Sto. André de 12kms e o PT KIDS para jovens atletas.
 
As partidas e chegadas das provas, bem como a logística de entrega de prémios, refeições e massagens aos atletas, tiveram lugar no centro de Vila Nova de Poiares, nas instalações do Mercado Municipal.
 
O CLAC Entroncamento/OndaTrilhos fez-se representar nas duas distâncias de corrida, sendo que todos alcançaram a meta e de destacar mais dois pódios de escalão para as atletas São Castanheira e Lina Marques.
 
Estes foram os resultados alcançados pelos atletas do CLAC Entroncamento/OndaTrilhos.