No dia 6 de Janeiro de 2018, iniciou-se a nova época de Trail da renovada e reforçada equipa de Trail do CLAC Entroncamento, designada agora por CLAC Entroncamento/OndaTrilhos.
 
Para começar a época, como vem sendo hábito, o CLAC Entroncamento/OndaTrilhos foi até á vizinha Santa Cita, participar em mais uma edição, a quinta, dos Trilhos Noturnos dos Templários, prova organizada pela Acr Santa Cita Atletismo.
 
Foi um evento constituído por um Trail de cerca de 22Kms, um Mini Trail de cerca de 12Kms e uma caminhada de 10Kms.
 
As distâncias competitivas, tiveram início às 18:00h, com partida junto ao pavilhão da Acr Santa Cita Atletismo e chegada no interior do referido pavilhão. Ao longo do seu percurso tiveram passagem por zonas circundantes do Rio Nabão e terrenos e trilhos da região.
 
O pormenor de todos os participantes terem recebido uma pulseira luminosa, deu ainda maior colorido ao já habitual, proporcionado pelas fogueiras e tochas ao longo do percurso.
 
O CLAC Entroncamento/OndaTrilhos fez-se representar por 15 atletas na distância menor, numa participação bastante premiada, com um total de 5 pódios individuais e um pódio colectivo.
 
Que seja um bom pronuncio da época que agora se inicia. Estas foram as classificações dos atletas do CLAC Entroncamento/OndaTrilhos.