No dia 11 de junho, comemorou-se o 28.º aniversário do Centro de Convívio da Terceira Idade. As comemorações deste aniversário decorreram nas instalações do Centro de Convívio, com a Celebração da Palavra, proferida pelo Padre Luciano Oliveira. Seguiu-se a partilha do bolo de aniversário, tendo sido homenageada a utente mais idosa do Centro.
 
Nas comemorações estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, a Vereadora, Tília Nunes, os presidentes da Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia S. João Baptista e um representante da Junta de Freguesia Nossa Senhora de Fátima.
 
O Centro de Convívio da 3ª Idade do Entroncamento conta atualmente com 70 utentes, para os quais o Município do Entroncamento tem promovido diversas atividades semanais numa perspetiva de dinamização do espaço. Têm-se concretizado atividades nas mais diversas áreas, nomeadamente: ações de informação e sensibilização, leitura, teatro, ginástica, hidroginástica, dança, passeios de lazer, jogos diversos, bricolagem, culinária e pintura, entre outras. Os utentes participam ainda em diversas iniciativas ao longo do ano, sendo de salientar a participação nas atividades do Programa Reviver e nas atividades intergeracionais com alunos das escolas do concelho.