A candidatura do PS à autarquia do Entroncamento reuniu esta sexta-feira com a Direção do Grupo Recreativo 1º de Outubro de 1911 O Parafuso resultando dessa reunião a “perceção de que O Parafuso continua com grande vitalidade, tendo desenvolvido uma estratégia de captação de jovens para a prática desportiva, nomeadamente, recorrendo a mostras junto das escolas. Tendo sido apresentados alguns desafios e projetos para o futuro próximo, foi reconhecida a cooperação dada pelo município e reiterado o compromisso de aprofundamento da parceria”.
 
No passado dia 06 de setembro reuniu com a Direção da AHBVE e com o comando do Corpo de Bombeiros Voluntários do Entroncamento, onde “foram abordadas algumas áreas em que a AHBVE pretende investir, nomeadamente, na aquisição de viatura de socorro para garantir a pronta resposta à população. A carência meios humanos (voluntários e funcionários) e as condições da frota foram também aflorados”.
 
“No final da reunião, depois de reconhecer e agradecer a excelência do serviço prestado à comunidade, Jorge Faria reiterou que é pretensão desta candidatura que o Município do Entroncamento continue a consolidar a relação de parceria com AHBVE.”